quarta-feira, outubro 09, 2013

A Otaku Store

Postado por Stefani Almeida às 6:53 AM


Olá leitores! Hoje estarei falando de um assunto que interessa a muita gente, as lojas online do mundo Otaku.  Para a grande maioria dos internautas a dúvida é: Aonde comprar o DVD do meu anime preferido com a total segurança e satisfação? 
E para prosseguir o assunto, escolhi falar de uma loja online que em minha opinião é a melhor loja de DVDs, a Otaku Store



A Otaku Store é uma das maiores e mais bem conceituada lojas de anime do Brasil, aonde encontramos uma grande variedade de animes em DVDs, lives Actions, doramas, tokusatsu, DVDs musicais e mangás, que já está na ativa há 3 anos, localizada em São Paulo – SP.  Uma das suas maiores preocupações é proporcionar a total satisfação do cliente, utilizando matérias primas de alta qualidade. Seus produtos acompanham boxe transparente, encarte em papel fotográfico e impressão direta na superfície do DVD e o melhor, comprando na Otaku Store, você terá uma garantia de 90 dias contra qualquer defeito que possa ocorrer.

E depois de tudo isso, se ainda estiver com dúvidas se a loja é realmente confiável, você pode visitar a página da Otaku Store no Facebook e ver as fotos de todos os clientes satisfeitos! E para aumentar a sua confiança na loja, aqui está a minha experiência como cliente!






Apesar disso, infelizmente ainda tem muita gente invejosa e sem caráter que cria fóruns anônimos, espalham falsos boatos em redes sociais para denegrir a imagem da Otaku Store. O que é lamentável.
Bem, é isso..


Link da loja, aqui!
Página no Facebook da Otaku Store, aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já comprei na otaku store e realmente vem tudo certinho e o dvd tem uma otima qualidade de imagem

Tay! on 29 de outubro de 2013 às 03:59 disse...

Concordo com você, a Otaku Store que eu conheço, é a melhor loja online para comprar Dvd's de anime. Eu a conheço faz tempo também, é ótima!
Tem todos os Dvd's de anime que você pode imaginar *-----* tem bastante variedade.
A imagem é perfeita, e quando você coloca pra rodar o Dvd aparece o logo da loja, parece ser tudo feito com muito carinho. ^^
Eu já comprei na Otaku store também, junto com minha irmã kk Não tem do que reclamar, né? xD

sonho-oriental.blogspot.com.br

Stefani Almeida on 29 de outubro de 2013 às 09:26 disse...

É verdade Taynara, os DVD's lá são ótimos! Até no envio eles se preocupam em deixa-los bem embalados :D Obrigada pela visita ♥

Visitei seu blog e ele é lindo ♥

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos