terça-feira, maio 06, 2014

Livro: Série Fallen

Postado por Stefani Almeida às 3:04 AM
Olá queridos leitores, hoje disponibilizo a vocês mais livros para download. Dessa vez será "Fallen", uma série de livros de romance e mistério da autora norte-americana Lauren Kate.
Ainda não tive a oportunidade de lê-los, mas fiquei bastante curiosa ao ver o grande número de elogios quando comentam sobre a série. E você, caro leitor? Já leu Fallen? Conte-nos qual foi a sua experiência. 



Sobre o livro:

"Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório e, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida."

Fallen
Tamanho 1.14MB
Download aqui!

Tormenta
Tamanho 1.21MB
Download aqui!

Paixão
Tamanho 734.36KB
Download aqui!

Êxtase
Tamanho 1.54MB

Apaixonados
Tamanho 980.92KB
Download aqui!

Se caso não conseguir fazer o download, me mande um e-mail pedindo que eu envio todos os livros (da Série Fallen). E-mail: contato.butterflylollipop@gmail.com

Irei disponibilizar o download do livro, mas lembre-se sempre que a digitalização do livro é exclusivamente para fins didáticos e para pessoas que de uma forma ou outra não podem ter acesso ao livro impresso. É proibido qualquer tipo de comercialização desse arquivo. Prefira sempre comprar o livro original, e apoie o autor a escrever novos livros. Para comprar o livro: Livraria Saraiva, Lojas Americanas, Play Store (free), Mercado Livre, Amazon, entre outros..

0 comentários:

Postar um comentário

Regras:
Não use palavras ofensivas, denúncias levianas e nem troque ofensas entre leitores. Respeite o próximo.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça (。◠‿◠。)

 

Butterfly Lollipop Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos